Últimas notícias

  • Início > Notícias > Aprendiz FUSAM – Processo seletivo
  • Aprendiz FUSAM – Processo seletivo
    30 de janeiro de 2019



    processo de seleção

    Programa de Aprendizagem do GAMT vai abrir processo seletivo para preenchimento de 11 vagas na FUSAM

     O Programa de Aprendizagem do GAMT – Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos, em Caçapava, vai aceitar inscrições para processo seletivo que visa preencher 11 vagas de aprendizes na FUSAM – Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava. As inscrições acontecem entre o  dia 01 de fevereiro e o dia 5 de fevereiro, no site do GAMT (www.gamt.org.br)

    Poderão participar do processo seletivo jovens com idade entre 18 e 22 anos e seis meses. Os candidatos precisam residir em Caçapava e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os demais requisitos e informações complementares do processo seletivo será divulgado no dia 01/02/2019, neste site.

    O processo seletivo Aprendiz FUSAM será desenvolvido mediante prova objetiva para os candidatos inscritos e que preencherem todos os requisitos do Edital.

    As provas serão compostas por 30 questões – sendo 15 questões de Língua Portuguesa e 15 de Matemática – e serão realizadas na sede do GAMT, conforme agendamento definido e informado ao candidato.

    Os aprovados no processo seletivo participarão do Curso de Aprendizagem de Assistente Administrativo no GAMT e serão convocados para o processo de admissão pela FUSAM, onde atuarão como aprendizes no período de 20 de fevereiro de 2019 a 19 de agosto de 2020.

    O objetivo do curso é desenvolver os conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuação profissional como Assistente Administrativo. Na FUSAM, os jovens desenvolvem a parte prática do processo de aprendizagem.

    Rua Nações Unidas, 250 - Vila São João Caçapava/SP

    (12) 3652 8015

    Desenvolvido por Loud Design