Últimas notícias

  • Início > Notícias > Jovens Urbanos participam de atividades em redes de atendimento de Caçapava
  • Jovens Urbanos participam de atividades em redes de atendimento de Caçapava
    15 de agosto de 2014





    Nessa semana os educandos do programa Jovens Urbanos participaram de atividades que trabalham a perspectiva “Participação e mobilização: identificando a rede de serviços de Caçapava’.
    Os encontros foram conduzidos pela assistente social, Jaqueline Reis em conjunto com os educadores do programa, Camila Pimentel e Doka Miacci. A proposta da atividade incluía a exploração em quatro equipamentos que compõem a rede de atendimento do município. Os Jovens visitaram na quarta-feira (13) o Conselho Tutelar, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS ll, Espaço Adolescer Saudável e o Centro de Referencia Especializado em Assistencia Social – CREAS.

    O programa Jovens Urbanos, possibilita o jovem de 16 a 21 anos ter contato com diversas áreas e tecnologias, a fim de descobrir, conhecer e mapear os bens culturais e sociais que as cidades oferecem.

    Sobre o GAMT – O Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos é uma ONG que atua há 39 anos em Caçapava desenvolvendo projetos nos segmentos cultura, educação, esporte e cidadania. São mais de 1.000 jovens atendidos por ano. A entidade tem como objetivo o desenvolvimento de ações destinadas a criar oportunidades para que crianças, adolescentes e jovens possam desenvolver seus talentos.

    Para apoiar esse projeto acesse:  http://gamt.org.br/doe-agora/

    Rua Nações Unidas, 250 - Vila São João Caçapava/SP

    (12) 3652 8015

    Desenvolvido por Loud Design