Últimas notícias

  • Início > Notícias > Inscritos no Programa Jovens Urbanos participam de banca avaliadora
  • Inscritos no Programa Jovens Urbanos participam de banca avaliadora
    31 de outubro de 2014





    Participantes do Programa Jovens Urbanos apresentaram na tarde desta quinta-feira (30/10), para uma banca avaliadora, as propostas de projetos de intervenção na comunidade que serão executados por eles até dezembro. O Programa Jovens Urbanos é realizado pelo GAMT em parceria com Petrobras, Instituto EDP, Fibria, Instituto Votorantim, Fundação Itaú Social e Cenpec e atende jovens de Caçapava, de 16 a 21 anos. Representantes de parceiros e educadores do GAMT fizeram parte da banca. Os projetos apresentados contemplam temas como meio ambiente, esporte e lazer, cidadania.

    Sobre o Programa Jovens Urbanos – O programa caracteriza-se por um conjunto de ações de formação para jovens na faixa etária de 16 a 21 anos. O objetivo é expandir o repertório sociocultural dos jovens atendidos, contribuindo para a permanência, retorno e conclusão da educação básica, além de gerar oportunidades para participação na vida pública e inserção no mundo do trabalho. Em Caçapava, o programa é realizado pelo GAMT em parceria com Fundação Itaú Social, Petrobras, EDP, Instituto EDP, Fibria e Instituto Votorantim, sob coordenação técnica do Cenpec.

    Sobre o GAMT – O Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos é uma ONG que atua há 39 anos em Caçapava desenvolvendo projetos nos segmentos cultura, educação, esporte e cidadania. São mais de 1.000 jovens atendidos por ano. A entidade tem como objetivo o desenvolvimento de ações destinadas a criar oportunidades para que crianças, adolescentes e jovens possam desenvolver seus talentos.

    Para apoiar esse projeto acesse:  http://gamt.org.br/doe-agora/

    Rua Nações Unidas, 250 - Vila São João Caçapava/SP

    (12) 3652 8015

    Desenvolvido por Loud Design